quinta-feira, 9 de abril de 2009


Eu amo Ministry of Sound, por isso estou muito a fim de presentear quem quiser saber o que eu ouço com muita vontade, repetidamente sem cansar. É música boa, pra trabalhar e pra curtir. O álbum tem 73 min. de duração e eu tenho o nome aqui como "Ministry of Sound - Chillout Ibiza", mas não posso garantir que esteja correto. Anyway, essa música me vicia, me faz sonhar e é sensual pra caramba (ouçam "Sexual" e depois me digam).
(é só clicar)

Um comentário:

  1. linda, definitivamente, o inferno astral é um mito, os dias que antecedem meu aniversário estão sendo o paraíso!
    comecei abril com ótimas notícias (literárias), o ano promete ser dos melhores :)

    viajo amanhã cedo, estou na correria desde segunda-feira para deixar tudo organizado por aqui. chegando lá voltarei para ouvir esse som viciante ;)

    beijo grande!

    ResponderExcluir