quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu amigo C. diz que meu novo blog está bem doméstico (yeah, I know).
Comento isso com meu amigo S. e falo que estou com vontade de republicar aqui o que eu mais gostava nos blogs que matei.
Ele diz: "Well, it's your F888 blog, so do whatever you want".
Então é isso.
Eu estava aqui, tentando me esconder sem cara e sem personalidade nesse blog-nada, depois que um "fã" dos infernos me deu uma baita decepção algum tempo atrás. Como fui eu mesminha que desmascarei o bocó (com a ajuda do C. que nem desconfiava disso até que hoje lhe contei), não deveria me sentir mal, mas como os "escritos sensuais" aparentemente haviam servido como chamariz pra esse fedepê que se achava mais esperto que eu, fiquei com trauma (sou meio assustada à toa, sempre).
O trauma passou.
Venha!
Que eu vou com tudo, assumindo minhas bobagens, minhas ex-poesias, ex-escritos, ex-dúvidas (porque já passaram).
Imoderadamente mesmo (pra que serve um blog com esse nome, se eu ficar me controlando pra que não me vejam como sou?!).
Então, esperem reler coisas, se já haviam lido.Ou ler pela primeira vez e gostar ou não, se não.
Este é o blog número 3 (tirando o blog profissional, que nem atualizo mais). Espero que seja o último a ser republicado.
(daí se vê que sou vaidosa em muita coisa, mas não com relação ao que escrevo, pra desprezar a contagem de 37.000 visitantes do primeiro blog ao assassiná-lo).
And "Dave", if you come here... GO FLY A KITE (and you know what I mean).

Nenhum comentário:

Postar um comentário