segunda-feira, 6 de abril de 2009

Por que este blog, por que agora e o que esperar dele?

O mundo dos blogs não é novo para mim e escrever nunca foi novidade em minha vida.
Por que este blog?
Porque sempre haverá algo a ser dito, ainda que a vida pareça ter perdido o encanto, as pessoas pareçam me sugar a alma, e o mundo em geral pareça embaçado e sem cor.
Acontece, de vez em quando, apesar do meu complexo de Pollyanna (ou exatamente por causa dele).
Por que agora?
Porque meus outros blogs me cansaram. Simples assim.
Não sou uma mulher modesta, mas também não sou arrogante o bastante para achar que minhas palavras são imperdíveis, inesquecíveis e preciosas.
Às vezes, são necessárias apenas para mim.
Às vezes, envaidecem outros.
Na maioria das vezes, não fazem diferença.
O que esperar deste blog?
Não prometo nada.
Não invento uma persona que não é a minha, apesar de o blog ser anônimo.
Sou tão real e verdadeira que na maior parte dos dias eu canso de ser eu mesma. Preferiria inventar outra eu, mas ainda assim sigo sempre em frente imoderadamente, haja o que houver. Mesmo que para isso precise mudar de "casa".


2 comentários:

  1. hummm so the Phoenix raises again. Or perhaps Shiva is a better metaphor, destruction is half of the creation cycle. Hope your new home is always full of welcome guests....

    ResponderExcluir